sexta-feira, 23 de julho de 2010 | By: Ed!

Caga baldes?

I'm a believer


Tradução de I'm a believer, música interpretada por Weezer e tema do filme Shrek para sempre.

Halo


Tradução de Halo, canção interpretada por Beyoncé em seu mais novo DVD: I am yours, gravado ao vivo em Las Vegas.

Shrek para sempre










SENSACIONAL! Foi o que achei quando acabei de ver Shrek para sempre. O infelizmente chamado capítulo final desse conto de fadas às avessas nos traz a belíssima lição de que devemos valorizar aquilo que nos rodeia: nossa família, nossos amigos, nosso trabalho, enfim, aquilo que nós somos. Uma aventura que mais que recomendada para todas as idades e que vale a pena ser vista em família, é diversão do começo ao fim (principalmente na hora em que aparece o lindo Gato de botas, que as botas já não cabem mais rs.)
terça-feira, 20 de julho de 2010 | By: Ed!

Karaokê do PÂNICO


Sem dúvida, um dos melhores...

A melhor maneira de falar Inglês...


Declaro aberta, a partir de agora, a Sessão Karaokê do PÂNICO!!!
terça-feira, 6 de julho de 2010 | By: Ed!

O Bem Amado


Com certeza, mais uma grande sucesso de bilheteria do nosso cinema. VIVA O CINEMA NACIONAL!!!

Pra quem detesta a saga Crepúsculo...


Sei que gosto não se discute. Mas eu não poderia deixar de disponibilizar aqui essa comédia. Deixo claro que não tenho nada contra àqueles que curtem a saga Crepúsculo, o que vale é a leitura, apenas detesto a história. Isso não quer dizer que eu não o fosse adquirir se eu viesse a ser responsável por uma biblioteca (nesse sentido, 100 preconceitosh!).

Diferenças



















Vivemos num mundo onde prevalece a diferença. São divergências e variações culturais, raciais, econômicas, de opiniões, de caráter, de personalidade. Apesar de sermos considerados da mesma espécie, as diferenças são mais que notórias. Porém, precisamos tomar muito cuidado quando tais diferenças afetam nosso relacionamento com o próximo.














O respeito deve vir acima de tudo, pois reza a lei da boa convivência que  devemos tratar o próximo como queremos ser tratados., independente de cor, raça, sexo, cultura etc.





















Isso não significa necessariamente construir  laços falsos de amizade, mas simplesmente saber conviver. É a questão de respeitar o espaço do outro, compreender suas atitudes e seus defeitos.
 





















E quando essas diferenças atingem  a nossa relação com nosso companheiro? Óbvio que isso vai resultar em brigas, muitas vezes até sem fundamento... ops. Uma questão bem relativa se cria aqui, porque o que é sem fundamento para mim pode muito bem ter muito fundamento para o outro. Cabe a cada casal saber balancear isso daí, pois disso depende a felicidade de ambos.



sexta-feira, 2 de julho de 2010 | By: Ed!

Adeus ao Hexa!

Infelizmente não foi dessa vez! Como diria uma amiga: "talento sem equilíbrio só leva à precipitação..." E foi exaCtamante isso que aconteceu com a seleção de Dunga. Jogos "violentos", jogadores indisciplinados, enfim, pelo menos eu não vi uma seleção que pudesse ser comparada à de 1994 ou 2002, que focasse no jogo pela raça, pelo show de futebol!  

O resultado já sabemos. De volta ao lar! E a mídia? Claro que vai mudar o foco para Brasília, para as eleições, para as enchentes, para a lua etc. O fato é que o sonho do hexa pelo qual tanto torcemos foi adiado. É ver no que dá em 2014 aqui no Brasil, se ainda existir mundo até lá...